Home / Administração e Finanças / Professores aprovados em concurso público são convocados para assumir vaga

Professores aprovados em concurso público são convocados para assumir vaga

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os professores, conforme edital em anexo, para que compareça a administração para assumir o cargo.

A convocação já foi realizada por meio de telegrama, porem a adminstração reforça que a presença dos candidatos é indispensável.

Os candidatos deverão se apresentar no Departamento de Recursos Humanos no dia 27 de fevereiro de 2020, às 14 horas, conforme edital de convocação.

Confira no anexo os cargos que foram convocados:

Educação divulga classificação dos projetos escolares e atribuição

A Secretaria Municipal de Educação de Potim divulgou hoje, dia 21 de fevereiro de 2020,a …