PRIMEIRA AUDIÊNCIA DA MOBILIDADE URBANA REÚNE MUNÍCIPES PARA DISCUTIR O TRÂNSITO EM POTIM

A Prefeitura de Potim realizou na noite de ontem a 1ª Audiência Pública da Mobilidade Urbana.

O encontro reuniu cerca de 100 pessoas no Salão do Centro Paroquial que fica no bairro frei Galvão, área próximo a região Central da cidade.

Participaram do evento autoridades como a Prefeita Erica Soler, o vice-prefeito Marcio de Siqueira, o 1ª Sargento da Policia Militar, comandante do policiamento em Potim, Júlio Cesar, e o Diretor de Mobilidade Urbana Marcelo Martins.

Durante o evento o palestrante, consultor em Mobilidade Urbana, Marcelo Pazzini falou muito a respeito da importância em se priorizar o pedestre e sobre a municipalização do Trânsito.

Esse é o primeiro passo para a criação do plano de Mobilidade urbana. Para a prefeita, o encontro foi satisfatório. “ Reunimos diversas pessoas neste evento que é de importância para a sociedade. Por muitos anos essa cidade cresceu sem planejamento e hoje estamos colhendo o ônus desse crescimento. Queremos para os próximos anos uma cidade planejada e organizada”, disse a prefeita.

Para o Diretor de Mobilidade urbana, Marcelo Martins, a municipalização não se trata de uma fábrica de multas e sim de um processo de educação. “ Iremos mudar sim o transito de nossa cidade, pode doer, mas aos poucos todos vão ver os benefícios”, disse.

O plano de mobilidade continua a ser discutidos nos próximos meses com a equipe responsável. Em breve algumas mudanças começaram a ser implantadas na cidade.

PREFEITURA POTIM REALIZA A FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS NAS VIAS URBANAS

PREFEITURA DE POTIM REALIZA FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS …