Prefeitura suspende processo seletivo por conta do coronavírus

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Administração informa que suspendeu, por prazo indeterminado, a aplicação das provas do Processo Seletivo do Edital 01/2020 da saúde, que seria realizado neste domingo, 05 de Abril, por recomendação Ministério Público.

A medida foi adotada devido à pandemia causada pela Covid-19 , que gerou uma série de iniciativas da prefeitura da cidade para prevenir a disseminação do vírus e a proteção da coletividade.

A realização do processo, até o momento, segue mantida. Entretanto, não há uma previsão para uma nova data, que será definida após o pico da pandemia e amplamente divulgada em nossas redes sociais e no site oficial.

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …