Vagas para Frente de Trabalho

Prefeitura realiza seleção para o Programa Frente Trabalho

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Governo do Estado, realiza seleção para o Programa Emergencial de Frente Trabalho. As atividades serão para limpeza urbana, com carga horária de 29 horas semanais, sendo 4 dias reservados para atividades com duração de 6 horas e 1 dia dedicado para cursos de qualificação profissional com duração de 5 horas.

Para fazer parte do programa, os candidatos à bolsa deverão seguir os seguintes requisitos:

• Idade mínima de 17 anos;
  • Situação de desemprego igual ou superior a 1 ano;
  • Não ser beneficiário de qualquer outro programa assistencial;
  • Residência, no mínimo, pelo período de 2 (dois) anos no Estado de São Paulo.

Lembrando que fazer parte do programa, não dá ou bolsista nenhum tipo de vínculo empregatício. Portanto não há registro em carteira de trabalho, não há FGTS, ou outro direito trabalhista.

Benefícios:

• Bolsa Auxílio R$ 210,00
  • Cesta Básica: R$ 86,00
  • Auxílio Deslocamento (Quando necessário).

As inscrições serão realizadas no período dos dias 27 a 28 de Agosto, no Paço Municipal, situado na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 101 – Centro, das 09h às 12h e das 14h às 17h

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia):

• Carteira Profissional (cópia do número da carteira e do último emprego);
  • CPF, RG e PIS/PASEP;
  • Comprovante de Residência com CEP.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. 296.00$ por mês ??? Não é possível 🤷🏻‍♀️ Deus eh mais🙏🏻🙏🏻