Prefeitura vai realizar prova do Processo Seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Potim informa que está previsto para o próximo domingo, 29 de novembro, às 8 horas, a prova do processo seletivo 01/2020 que prevê a contratação dos agentes de saúde da família do programa Estratégia de Saúde da Família.

A prova que ocorreria no mês de abril de 2020, foi suspensa anteriormente devido aos riscos de contágio por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para a realização da prova, a empresa adotou e vai seguir todos as medidas necessárias para a prevenção da doença.

Para saber o horário e local de prova, o inscrito deverá pesquisar no site da banca organizadora, o www.reisauditores.com.br.

CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO DAS VACINAS EM POTIM

A secretaria da saúde irá promover na próxima semana a campanha de vacinação em todos …