PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o SEBRAE-SP, realizou uma capacitação de Marketing Digital para empresários de micro e pequenas empresas, a palestra aconteceu no Centro Pastoral e contou com a participação de 75 pessoas.

A palestra foi proferida pelo o palestrante, coaching e escritor Nilo Silva, que apresentou caminhos da Web 2.0, fazendo com que o empresário possa compreender os conceitos essenciais do marketing, que orientam a escolha adequada do marketing digital, para que possam realizar um a comunicação eficaz e coerente com seu público alvo e posicionar a empresa de forma competitiva e efetiva no mercado.

O evento contou com a participação da Consultora de Negócios do SEBRAE, Erica Miguel, formada em Turismo, Pós Graduada em Marketing e Mídias Digitais, e os Agentes de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Potim, Valdecir Henrique Coordenador de Centro de Cidadania e Serviços, e o Diretor Jurídico Dr. Marcos Teixeira.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …