Home / Administração e Finanças / PREFEITURA REALIZA 1° MUTIRÃO DE LIMPEZA NA CIDADE

PREFEITURA REALIZA 1° MUTIRÃO DE LIMPEZA NA CIDADE

A ação tem início nesse sábado e conta com o envolvimento de todos os setores e parceiros

A prefeitura municipal de Potim realiza do dia 14 a 27 de abril o 1º Mutirão da Limpeza. O projeto envolve todos os setores da administração em atividades como poda de arvore e capina, pinturas de guias e sarjetas, desobstrução de calçadas troca de lâmpadas e recolhimento de itens recicláveis.

A ação ira seguir um cronograma e conta ainda com a ajuda de outras instituições como o grupo de escoteiros POTINS, Centro de Referência de Assistência Social e o Centro de Assistência Social São Geraldo.

Dia 14, grupo de escoteiros Potins, vai fazer limpeza, plantio de árvores e corrimão da ponte sobre o Ribeirão Potim, na Marinho Brasil.

Dia 16 – Começa a ação no CDHU com o CRAS|MELHOR IDADE, com plantio de árvores, à partir das 8 da manhã.

Dia 17 – Vila Olívia com plantio de árvores com a Educação.

Dia 18 -Morada dos Marques, com os funcionários do Paço Municipal

Dia 19 – Educação no Jardim Alvorada

Dia 20 – CRAS|CRIANÇAS – Praça da Bíblia

Dia 21 – – Leito do Paraíba  com o Comtur