Home / Conheça Potim / Atrativos Turísticos / PREFEITURA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE RECEPCIONISTA E EMPREENDEDORISMO

PREFEITURA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE RECEPCIONISTA E EMPREENDEDORISMO

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com a Diretoria de Turismo e Senac Guaratinguetá, disponibilizam cursos para jovens e adultos de Potim.

Os cursos acontecerão em dois períodos, sendo Recepcionista no período da tarde ás 13:00 até 17:00 e Empreendedor em pequenos negócios no período da manhã 8:00 até 12:00.

A inscrição deverão ser feita na Casa do Artesão localizada ao lado da Prefeitura de Potim, na Praça Miguel Correia dos Ouros, numero 121, Centro.

Para se inscrever o aulo deverá possuir a idade minima de 18 anos, levar uma copia simples dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e declaração de estudo (sendo ele completo ou em andamento).

Prefeitura de Potim esclarece cobrança de taxa de lixo

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que: No …