PREFEITURA OFERECE CURSOS DE RECEPCIONISTA E EMPREENDEDORISMO

A Diretoria de Turismo e Senac Guaratinguetá, oferecem cursos para jovens e adultos a partir de 15 anos, com inicio previsto para 8 de abril em dois horários:

Recepcionista – das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira. Empreendedor de Pequenos Negócios – das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira.

As são vagas limitadas e as Inscrições acontecem na Casa do Artesão – ao lado da Prefeitura.Não se esqueça de trazer xerox do RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante Escolar (independente da série).

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …