PREFEITURA OFERECE CURSO DE TURISMO RURAL

A Prefeitura de Potim por meio da Diretoria de Turismo, oferece o Curso de Turismo Rural. O curso gratuito, tem as inscrições abertas até o dia 20 de Fevereiro. No dia 21, será realizada uma Palestra Explicativa para o Programa, às 16h na Câmara Municipal de Potim. 

O Programa Turismo Rural possui o objetivo de ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados no meio, aliados às habilidades e vocação do produtor rural e sua família.          

O curso é oferecido para produtores rurais, empresários e interessados no desenvolvimento do turismo rural, e apresentará os temas: Oportunidades e Empreendimentos, Identidade e Cultura, Atrativos do meio rural, Alimentação e Gastronomia, Hospedagem entre outros.

Para participar é necessário realizar a inscrição com apresentação do RG, ter idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado. As inscrições acontecem de segunda a sexta, das 09h às 16h, na Casa do Artesão, Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 101, ao lado da Prefeitura.

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …