Prefeitura faz visitas as Escolas e Creches Municipais.

Nesta semana, as escolas de Potim foram vistoriadas de perto pelo Vice Prefeito Gilmar Bento. A visita contou com o apoio das vereadoras Valquíria Freitas e Maria Rodinéia da Paixão.

A vistoria teve o intuito de ouvir as diretoras sobre as necessidades, além de fiscalizar obras que acontecem em diversas delas.

Foram visitadas as Escolas Amador Galvão Cesar no bairro da Vista Alegre, que passa por reformas de infraestrutura e acessibilidade, além da Escola Judith Siqueira Weber e Dito Carita.

Também foram visitadas por eles as creches; Patrícia Calheiros, EMEI Antônio Barbosa e Maria Seabra.

O grupo realizou também uma visita de inspeção na cozinha piloto.

As autoridades municipais tiveram a oportunidade de conversar com os professores e funcionários e puderam acompanhar de perto o desenvolvimento de cada unidade.

As visitas seguirão na semana que vem em outras escolas.

“Quero ver de perto as necessidades e desenvolvimento de cada creche e escola de nossa cidade e ajudar no que for preciso para o bem estar de nossas crianças e adolescentes”, relata o Vice Prefeito Municipal Gilmar Bento.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …