UBS dr. Valladão

Prefeitura entrega mais uma obra para a saúde

A prefeita Erica Soler inaugura no próximo dia 20 de dezembro às 17hs, mais uma unidade de Estratégia de Saúde da Família.

O prédio será entregue a equipe B, que atende os bairros Jardim Alvorada, Chácara Tropical e João Nogueira, levara o nome do “Dr José Benedito Ramos Valladão” que por muitos anos prestou serviços a comunidade Potinense.

“Com muito empenho e boa gestão estamos entregando esse prédio, valorizando assim o nosso munícipe, dando condição de trabalho ao nosso colaborador, honrando o nosso plano de governo e homenageando um homem sensacional que foi o Dr. Valladão” disse a prefeita Erica Soler.

José Benedito Ramos Valladão faleceu no inicio deste ano e será homenageado pelos trabalhos prestados a administração por mais de 20 anos.