Prefeitura emite decreto que permite volta às aulas

A Prefeitura Municipal de Potim informa que está autorizado o retorno das aulas. A autorização foi feita por meio de decreto.

Fica autorizado para a partir de 22 de fevereiro de 2021 o retorno das aulas
presenciais nos Estabelecimentos Públicos de Educação Infantil, Berçário, Creches e similares; de Ensino fundamental e Médio, bem como da Rede Municipal de Ensino, no Município de Potim – SP.

Em Potim as aulas retornam na próxima segunda feira, dia 22 de fevereiro, conforme cronograma já informado aos pais pelas escolas.

De acordo com o decreto as fases vermelha ou laranja, as aulas terão presença limitada a até 35% do número de alunos matriculados. Na fase amarela, com a presença limitada a até 70% do número de alunos matriculados e na fase verde, admitida a presença de até 100% do número de alunos matriculados.

Lembramos que é obrigatória a adoção, por todas as instituições de ensino que funcionem no território municipal, dos protocolos sanitários específicos para o setor da educação, aprovados pela Secretaria de Estado da Saúde, e demais normas adotadas no âmbito da administração municipal.

Para o berçario a data ainda será definida.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. María Aparecida Pereira

Nos fazemos nossa parte
    Álcool em gel