Prefeitura em Movimento: Potim une educação, saúde e assistência social nos bairros

Evento no bairro Jardim Alvorada oferece serviços essenciais à comunidade

Na tarde desta sexta-feira, (03), a Prefeitura de Potim promoveu o evento “Prefeitura em Movimento”, uma iniciativa inovadora que visa integrar os serviços de educação, saúde e assistência social diretamente nos bairros da cidade. O evento, realizado na praça da Bíblia, no bairro Jardim Alvorada, trouxe uma série de serviços essenciais para a comunidade local.

Entre os serviços oferecidos estavam o cadastro único e informações sobre o BPC (Benefício de Prestação Continuada), atividades recreativas em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e serviço de convivência familiar. Além disso, os moradores puderam desfrutar de cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas, pintura de pano de prato e aferição da pressão arterial e diabetes.
“O evento Prefeitura em Movimento reforça o compromisso da administração municipal em levar serviços de qualidade diretamente aos cidadãos, promovendo o bem-estar e a inclusão social em toda a cidade de Potim”, disse a Prefeita Erica Soler.

Nesta primeira edição, o evento contou também com a presença do vice-prefeito, Gilmar Bento, que ao lado de outras autoridades do município, fez questão de prestigiar a iniciativa.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Potim

PORTARIA nº 077/2024

Acumulação de Cargos Públicos para o ano letivo de 2024. ATO-DECISORIO-PORTARIA-077-2024Baixar