Home / Comunicado / Prefeitura divulga resultado da classificação geral para o programa Frente de Trabalho
Frente de Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Potim divulga a classificação geral dos candidatos e candidatas inscritos no PEAD – Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego “Frente de Trabalho“.

O bolsista da Frente de Trabalho permanece no Programa por até 9 (nove) meses, com jornada de 6 (seis) horas diárias , 4 (quatro) dias por semana. No 5º (quinto) dia ele participa de um curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Todos os classificados devem comparecer, no dia 29 de outubro (terça-feira) às 8h (manhã), no prédio da Secretaria de Turismo, situada na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, ao lado da Prefeitura Municipal.

CMDCA empossa novos conselheiros tutelares

Aconteceu na última sexta feira, dia 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a …