Frente de Trabalho

Prefeitura divulga resultado da classificação geral para o programa Frente de Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Potim divulga a classificação geral dos candidatos e candidatas inscritos no PEAD – Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego “Frente de Trabalho“.

O bolsista da Frente de Trabalho permanece no Programa por até 9 (nove) meses, com jornada de 6 (seis) horas diárias , 4 (quatro) dias por semana. No 5º (quinto) dia ele participa de um curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Todos os classificados devem comparecer, no dia 29 de outubro (terça-feira) às 8h (manhã), no prédio da Secretaria de Turismo, situada na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, ao lado da Prefeitura Municipal.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …