Home / Administração e Finanças / Prefeitura desconhece informação sobre sorteios de casas do CDHU

Prefeitura desconhece informação sobre sorteios de casas do CDHU

A Prefeitura Municipal de Potim informa que desconhece a informação de que estão abertas as inscrições para sorteio de casas do programa da CDHU.

Na data de hoje a informação tem sido publicada nas mídias sociais sem conhecimento da administração.

Pela própria publicação em questão, o que se entende é que o Governo do Estado abriu um link para que as famílias que demonstrem interesse pela residência possam fazer seu REGISTRO DE INTERESSE, no entanto o mesmo não é especifico quanto a sorteio.

Desde setembro deste ano, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente discute junto a Secretaria de Habitação do Estado, a possibilidade de troca do modelo de convênio para a contemplação de residências que hoje está em vigor junto ao Estado, mas ainda sem definição.

Tão logo haja informações sobre inscrições e sorteios, a administração ira divulgar nas redes sociais e nos meios oficiais de comunicação.

Educação abre inscrição para projetos pedagógicos

A secretaria Municipal de Potim divulgou hoje, 18 de fevereiro as inscrições e apresentações para …