PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO DE MEIO EXPEDIENTE NA QUINTA FEIRA SANTA

Serviços essenciais serão mantidos

A Prefeita Erica Soler decretou ponto facultativo de meio expediente para a próxima quinta feira dia 13 de abril.

As vésperas do feriado de Sexta-feira Santa,  os serviços administrativos irão funcionar apenas até o meio dia da quinta feira.  No paço municipal o atendimento ao público será feito no período da manhã, das 08h às 12h. Nas escolas não haverá aulas.

A medida foi tomada por meio do Decreto 1124/2017 e prevê ainda que os serviços considerados essenciais não sejam afetados.

Os serviços retornaram a atendimento normal na segunda feira dia 17 de abril.

A prefeitura informa ainda que o horário de expediente se mantém das 08h às 12h para serviços internos e das 13h às 17hs para atendimento ao público.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …