Prefeitura de Potim vai entregar mais uma unidade de Saúde

A prefeitura Municipal de Potim, deve entregar no próximo mês mais uma unidade básica de saúde da família para os moradores.

A nova unidade fica na rua Eduardo Bianco, área central do município. Para entregar a obra a administração teve que reinvestir cerca de 600 mil reais, tendo valor total de 800 mil reais.

A inauguração ainda não tem data para acontecer devido a pandemia do Coronavírus.

Diretoria de Cultura Lei inicia o período de cadastro para mapear artistas de Potim com Aldir Blanc

A partir desta sexta-feira, 31 de julho de 2020, terá início o cadastro de mapeamento …