prefeitura-devolve-dinheiro

Prefeitura irá devolver valores do processo seletivo 01/2019

Começa nesta segunda feira, dia 06 e segue até o dia 10 de maio, o prazo para apresentação de recursos, solicitando os valores da taxa de inscrição do processo seletivo da educação 01/2019.

O certame foi cancelado após a própria administração visualizar problemas durante a aplicação da prova.

Para requerer a devolução, o candidato deverá preencher uma ficha no setor de protocolo da prefeitura, indicar a modalidade de depósito feito (lotérica, caixa eletrônico ou caixa no interior da agência), apresentar cópia de documento de identidade com foto e cópia do comprovante de depósito e do cartão da conta (os dados bancários deverão ser da própria pessoa que fez a inscrição) onde será depositado a devolução do valor.

O pedido deverá ser feito na Prefeitura Municipal de Potim, que fica a praça Miguel Correa dos Ouros, 101, das 8h às 17h. O depósito de devolução será feito até o dia 26 de maio.

ERRATA: Divulgamos que a data para o depósito de devolução seria até o dia 26 de maio de 2019. A data correta para o depósito de devolução é 26 de junho de 2019. Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …