PREFEITURA DE POTIM RETOMA OBRAS DE ESFs

Obras estavam paradas há mais de um ano

A prefeitura de Potim retomou hoje as obras de duas unidades do programa Estratégia da Saúde Família. As obras estavam paralisadas desde o ano passado.

A expectativa da atual administração é que todos os ESFs sejam entregues ainda este ano.  De acordo com a prefeita o término é prioridade na área da saúde.

“Com essas obras terminadas iremos dar mais qualidade no atendimento de nossos moradores, teremos médicos, enfermeiras e agentes trabalhando e atendendo em um local apropriado”, disse.

A inauguração desses prédios fara ainda com que a prefeitura deixe de arcar com os aluguéis dos ESFs de hoje. “Com o uso desse prédio próprio vamos deixar de pagar três alugueis e com isso reduzir os gastos da prefeitura”, concluiu.

Os novos prédios contam com sala de observação, sala de vacinação, espaço de convívio social, recepção, sala de medicamentos, sala de atendimento, consultório dentário e banheiros.

2 Comentários

1. Com o retorno das obras na cidade, abrirão vagas para estagiários em arquitetura/engenharia?!