PREFEITURA DE POTIM RECEBE VISITA DA DEFESA CIVIL DO ESTADO E AGUARDA RECURSOS   PARA PONTE PERMANENTE DA MARINHO BRASIL

Projeto foi aprovado e administração aguarda execução de serviço

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Potim, Waldir Amaro junto ao Diretora de Planejamento Renata Coelho, e da Engenheira Márcia Yukie Fujimura Graziani receberam na tarde de ontem a visita do Grupo da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A visita a cidade foi possibilitada após reunião da Prefeita Erica Soler a Casa civil do Estado Junto ao Deputado Estadual André do Prado.

Juntos eles visitaram a Ponte da Avenida Marinho Brasil, que fica próximo a mina D’Água, no bairro Frei Galvão.

Durante visita técnica os agentes do Estado comprovaram a necessidade de uma infraestrutura nova. A administração aguarda que em breve o projeto possa ser executado.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …