PREFEITURA DE POTIM REALIZA PRIMEIRO TREINAMENTO INTEGRADO PARA FUNCIONÁRIOS

Encontro tem como objetivo capacitar colaboradores no atendimento ao munícipe e aprimorar gestão de recursos

 

A prefeitura de Potim realizou nos dias 25 e 26 de janeiro o 1º Treinamento Integrado para Colaboradores da Municipalidade.

O encontro faz parte do plano de metas estabelecido para a nova gestão e tem como intuito aprimorar o atendimento aos munícipes e a interação entre os diversos setores.

Nos últimos anos, após os diversos escândalos políticos ocorridos na cidade, o atendimento ao munícipe foi um dos recursos que mais ficaram deficientes.

De acordo com a prefeita Erica Soler, esse treinamento é fundamental na transformação de Potim. “Precisamos aprimorar o receptivo e a transparência em nossa gestão. O munícipe tem o direito de saber sobre tudo que acontece em uma administração municipal, e principalmente ser bem atendido”, afirmou a prefeita presente nos dois dias de treinamento.

O primeiro treinamento Integrado foi ministrado pelo Assessor Jurídico da Prefeitura, Marcos Teixeira, Advogado, especialista em Direito do Estado e Direito Municipal Brasileiro. Teixeira já trabalhou como Gestor da Qualidade em empresas Multinacionais e na Administração Pública nos últimos 16 anos.

O encontro aconteceu no Centro Paroquial da Igreja do Senhor Bom Jesus de Potim, situado a Rua Padre Agenor Matias Pessoa.

 

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro …