Home / Comunicado / PREFEITURA DE POTIM REALIZA LIMPEZA DO CAMPO DA VISTA ALEGRE

PREFEITURA DE POTIM REALIZA LIMPEZA DO CAMPO DA VISTA ALEGRE

Recentemente um grupo de moradores liderado pelo residente Marcelo se reuniu e criou o grupo JUVA- Jovens Unidos da Vista Alegre. O grupo tem a iniciativa de entreter os jovens e com isso reduzir o tempo ocioso dos mesmos. Por conta disso a prefeitura realiza a manutenção do local.

Na tentativa de arrecadar recursos financeiros está sendo organizado um bazar. Os munícipes podem doar ou comprar peças de roupas em bom estado. O bazar fica a Avenida Nossa Senhora Aparecida, nº 370 no bairro Vista Alegre.

A equipe organiza também um bingo ainda sem data. Quem quiser doar prendas pode realizar a doação no mesmo endereço. NO mesmo local acontece no dia 30 de julho acontece uma “Noite de Caldinhos Solidária”. Participe!

Educação divulga classificação dos projetos escolares e atribuição

A Secretaria Municipal de Educação de Potim divulgou hoje, dia 21 de fevereiro de 2020,a …