Prefeitura de Potim realiza convênio com a escola Tableau

Convênio prevê descontos em cursos técnicos e estágio nas unidade de saúde

A Prefeitura Municipal de Potim, celebrou convênio com o colégio Tableau de Guaratinguetá. Com o acordo, os alunos da escola estão realizando estágio na Unidade de Saúde. O convênio prevê ainda descontos para funcionários públicos e seus dependentes.

Os cursos oferecidos são:
Técnico em Enfermagem
Técnico em Análises Clínicas
Técnico em Veterinária
Técnico em Farmácia
Técnico em Radiologia
Técnico em Rádio e TV

Para pleitear o desconto, o interessado deve ir até a unidade que fica a rua Paissandu, 181, centro em Guaratinguetá, realizar a inscrição e levar uma declaração do Setor de Recursos Humanos.