Tratamento de Água e Esgoto

Prefeitura de Potim publica edital de consulta pública da concessão dos serviços de tratamento de água e esgoto

Foi publicado na manhã de hoje o edital de Consulta Pública da Concessão Dos Serviços de Tratamento de Água e Esgoto.

O documento torna público a iniciativa da concessão do tratamento e dispõe as empresas interessadas os processos para a licitação que deve ocorrer no prazo de 75 dias. De acordo com a administração, a concessão será feita com base na legislação municipal vigente.

Hoje o município não tem serviço de tratamento de água e esgoto. Para a prefeita Erica Soler a concessão é necessária para que possamos ter uma água de qualidade. “Ressalto que algo precisa ser feito. Hoje já estamos sendo onerados com o aumento dos gastos com saúde, com o aumento dos casos de doenças e com a dengue, tendo em vista que a nossa água é propicia para a proliferação do mosquito devido aos agentes químicos naturais existentes em nossa água” enfatizou. Não somente os riscos à saúde, o município tem a saúde financeira abalada devido à ausência de tratamento. “Além da baixa arrecadação, corremos ainda o risco de sermos penalizados pela justiça por conta de uma ação judicial que prevê multa diária de 10 mil reais aos cofres públicos e outros 10 mil reais de minha própria conta”, disse.

O referido Edital e anexos ficaram disponíveis para consulta pública pelo período de 30 (trinta) dias a partir de sua publicação. Qualquer dúvida ou questionamento deverá ser encaminhada à Prefeitura Municipal de Potim, Setor de Licitações, pelo e-mail licitacao@potim.sp.gov.br, ou protocolado in loco.

PREFEITURA POTIM REALIZA A FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS NAS VIAS URBANAS

PREFEITURA DE POTIM REALIZA FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS …