PREFEITURA DE POTIM PROMOVE WORKSHOP PARA MÚSICOS DE BANDA E FANFARRA

O Seminário será ministrado pelo Fernando Félix, Sargento Músico – Trompetista no CTA de São José dos Campos, e é destinado às pessoas que tocam instrumentos de sopro e percussão. Totalmente gratuito!

Data: 16/04/22 Local: Escola Geraldo AlckminHorário: das 14h às 19h Inscrições abertas até 10/04/22 pelo link:

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …