PREFEITURA DE POTIM OFICIALIZA SETOR DE PATRIMÔNIO

Órgão vai controlar   bens duráveis e itens inservíveis

A prefeita Erica Soler oficializou na última quinta-feira a Comissão de Patrimônio.  O grupo, que é composto por 07 funcionários entre concursados e comissionados, tem a função de fiscalizar os bens de cada setor.

De acordo com a prefeita, a comissão terá autonomia para controlar todos os bens duráveis da administração municipal, ação que até hoje era feito sem controle e por muitas vezes não realizada.

“ Quando assumimos a prefeitura em janeiro não encontramos nenhum material que nos desse uma noção dos bens da prefeitura. Os produtos adquiridos pelas administrações anteriores por muitas vezes até tinham as placas, mas não sabíamos de fato o montante desses bens”, disse.

A criação do órgão de patrimônio, foi apontada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em auditorias realizadas em outros anos e assim como o Almoxarifado Central tornou-se prioridade para atual administração.

Chefiada por Pedro de Paula Lopes, a comissão é integrada por:

• Roberto Carlos Fernandes de Carvalho (Educação)
  • Leandro Augusto Marcondes Pinto (Saúde)
  • Eduardo Elias Andrini (DOV)
  • Reinaldo Rodrigues de Oliveira (Transporte)
  • Marcelo da Silva Martins (Trânsito)
  • Rodnei Antunes Leite (SAEP)
  • Manoel Roger de Castro (Almoxarifado)

Nos últimos dias o setor tem feito levantamento dos itens existentes e dos itens adquiridos nas últimas semanas.