PREFEITURA DE POTIM LANÇA EDITAL DE CONCESSÃO PÚBLICA DO TRATAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

Mantendo a transparência de nossa administração informamos que a prefeitura publicou na última quarta-feira dia 24 de julho, o edital de Concorrência pública que viabilizara a contratação da empresa que irá tratar a água e esgoto de nossa cidade.

A concorrência está prevista para ocorrer em 12 de setembro às 14h na Prefeitura de Potim.

O valor inicial da concorrência é de pouco mais de 250 milhões de reais e levara em conta capacidade técnica e financeira da empresa.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …