PREFEITURA DE POTIM INFORMA: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ESTÁ SUSPENSO

A pedido da promotora Paloma Sanguiné Guimarães da comarca de Aparecida, a Drª Rita de Cássia Spasini de Souza Lemos suspendeu o processo seletivo 03/2017 cuja prova aconteceria no próximo dia 07 de janeiro de 2018.

A justiça entendeu que por conta de outras contratações irregulares em gestões anteriores os processos atuais deveriam ser suspensos temporariamente por medida preventiva. A prefeitura trabalha agora para esclarecer o fato de que os processos atuais são regulares.

Diante dessa medida a prefeitura acatou ordem, mas trabalha para esclarecer os procedimentos do processo seletivo de forma a reverter a decisão do Judiciário.

Dessa forma a prefeitura esclarece que a prova agendada para o dia 07 DE JANEIRO DE 2018 fica adiada, sem data prevista até que uma nova decisão judicial seja emitida.

Quanto ao processo seletivo 02/2017, o mesmo está também fica suspenso com base na mesma decisão, estando adiada a prova do dia 14 DE JANEIRO DE 2018.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

Um comentário

1. Claudete Lopes de Souza