Prefeitura de Potim inaugura Unidade Básica de Saúde “José Benedito Ramos Valladão”

A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou no dia 20 de dezembro a UBS “José Benedito Ramos Valladão”.

O prédio todo equipado vai servir a comunidade do bairro Jardim Alvorada, Chácara Tropical e João Nogueira.

O prédio leva o nome do Dr Valladão que por muitos anos prestou serviço a comunidade Potinense.

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …