PREFEITURA DE POTIM FIRMA CONVÊNIO PARA DESCONTO EM FACULDADE PARA SERVIDORES PÚBLICOS

A Prefeita Erica Soler firmou convênio na tarde de ontem com a UNIESP Guaratinguetá.A intenção é garantir aos servidores municipais descontos para a realização de cursos de graduação.   A assinatura do Convênio contou com a presença da vereadora Vani Carvalho que foi interlocutora da parceria e da Diretora da unidade Erica Barbosa Joslin.

A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 103 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Pernambuco.

Os cursos disponíveis são para área de Administração e Pedagogia.

Os descontos variam de 30% a 50%. Para pleitear uma das vagas o servidor interessado deve comparecer a UNIESP GUARATINGUETÁ, que fica a Avenida Pedro de Toledo, 195 – Vila Paraíba – Guaratinguetá / SP, a partir de junho.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …