Encontro online

Prefeitura de Potim e Sebrae realizam encontro online para empresários da cidade

A Prefeitura de Potim, por meio da Diretoria de Turismo, em parceria com o Sebrae Guaratinguetá, promovem exclusivamente nesta quinta-feira, 16 de abril, às 10h da manhã, um encontro online com empresários, micro empresários e pequenos empreendedores da cidade, para dar dicas e estratégias em tempos de crise, por conta do coronavírus.

O encontro será intermediado pelo consultor do Sebrae Felipi Destri e contará ainda com a presença do representante Davi Castilho, do Banco do Povo de Potim, falando sobre as linhas de crédito e os documento necessários.

A reunião será numa plataforma online exclusiva do Sebrae, e só poderá participar quem fizer a inscrição pelo link https://bit.ly/2RPFAf5. As vagas são limitadas.

“Nós estamos acompanhando o dia a dia de todos os questionamentos levantados pelos pequenos comerciantes, que estão preocupados com a queda nas vendas ou que sofrem com seu comércio fechado, por conta da determinação estadual. Isso irá auxiliar e clarear muitas dúvidas destes empreendedores”, disse o Diretor de Turismo de Potim, Alex Cardoso.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …