Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para os cargos de Motoristas e Psicologo.

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento de vaga, conforme edital em anexo, a comparecer no dia 14 de maio de 2020, na Diretoria de Gestão de Pessoas, no Paço Municipal que fica a Praça Miguel Correa dos Ouros, 101, Centro, às 09h, para entrega de documentos e realizar exames médicos admissionais.

Nesta etapa são convocados os classificados para os cargos Motoristas e Psicologo.

Em virtude da quarentena, a prefeitura está convocando os candidatos por etapas.