Home / Comunicado / PREFEITURA DE POTIM CONQUISTA AUTORIZAÇÃO DE FINANCIAMENTO PARA PAVIMENTAÇÃO EM POTIM

A Câmara Municipal de Potim, aprovou na noite de hoje em sessão extraordinária, o projeto do executivo que pede autorização para a pavimentação e drenagem das ruas de Potim.

Por 6 votos a 2, esse é o início de mais uma conquista da população que ganhará agora mais infraestrutura.

Com a autorização a prefeitura deve agora trabalhar para concretizar o empréstimo para que obras comecem o mais breve possível.

Educação divulga classificação dos projetos escolares e atribuição

A Secretaria Municipal de Educação de Potim divulgou hoje, dia 21 de fevereiro de 2020,a …