Prefeitura de Potim beneficia 2.100 famílias em abril

A Prefeitura Municipal de Potim através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), já ajudou cerca de 2.100 famílias da cidade no mês de abril de 2021.

Foram entregues para as famílias, cestas básicas e kit’s de hortifruti, provenientes de doações de empresas, pessoas físicas e CEAGESP.

Para solicitar uma cesta básica o munícipe deve realizar a entrevista no cras. o mesmo deve apresentar comprovante de residência, RG e CPF.

O CRAS atende de segunda a sexta das 8h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h00, lembrando que a retirada de senhas começa as 8h00 com limite de 20 senhas ao dia. O CRAS fica Avenida Antônio de Oliveira Portes nº 338 no Centro e também pelo telefone (12) 3112-1603