PREFEITURA DE POTIM ADOTA SISTEMA INFORMATIZADO PARA EMISSÃO DE HOLERITES

AÇÃO VAI REDUZIR CUSTO E BENEFICIAR MEIO AMBIENTE

O departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Potim extingue a partir deste mês o uso de papel para a emissão de holerites de todos os funcionários da administração municipal.

A partir deste mês já está disponível por meio do site da prefeitura o serviço de RH Online. Pelo programa o funcionário poderá emitir o holerite e caso necessário, fazer atualizações entre outras solicitações.

De acordo com a prefeita Erica Soler a intenção é facilitar o acesso do funcionário aos serviços prestados pelo setor. “Hoje boa parte de nosso cotidiano é informatizado, nossa intenção é melhorar o  nosso relacionamento com o colaborador”, disse.

Além de aprimorar o serviço, a medida deve reduzir os custos do setor e diminuir os riscos ao meio ambiente, uma vez que o uso do papel será reduzido.

De acordo com o Chefe de Recursos Humanos, Nelson Oliveira Filho, há tempos esse sistema é pensado, porém só agora conseguiu se coloca-lo em prática. “Esse sistema é inovador e necessário. Agora teremos mais transparência e facilidade de trabalhar com o servidor”, concluiu.

Para o holerite de março e meses seguintes, todos os servidores terão um usuário e senha para poder acessar o documento por meio do site oficial da prefeitura: www.potim.sp.gov.br.

Para o cadastramento é necessário que o funcionário acesse o rh online por meio do site e faça o cadastramento com o número de matrícula que está disponível no holerite de fevereiro.

Caso haja dificuldade no cadastramento o funcionário poderá se dirigir ao paço municipal nos dias 15,16 e 17 das 08h ao 12hs e das 13h às 17hs.

 

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

4 Comentários

  1. Fábio Rangel Gonçalves

    O link do Rh Online não está ativo…

    • Olá Fábio, Bom dia!
      O link está no ar sim, qualquer duvida você pode entrar em contato com o RH.
      Obrigada pela participação!

    • Bom dia! Estou aqui no Acessa São Paulo e não estou conseguindo acessa o RH Online! Fábio

      • Olá Edna, primeiramente o Jovem deve estar participando da Oficina de Preparação para o Mercado de Trabalho que acontece todas as quartas-feiras, período manhã ou tarde, no CRAS, localizado à Rua Antonio de Oliveira Portes, 338, Centro – Potim/SP. Para se inscrever é necessário realizar inscrição e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do jovem e do responsável. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mais Informação tel: 3112-1603