PREFEITURA DE POTIM ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA JEPOE

Estão abertas as inscrições para o JEPOE-Jovens no exercício do programa de Orientação Estadual. As inscrições acontecem nesta quarta, quinta e sexta feira, dias 04,05 das 13h as 18h e no dia 06 de julho das 8h às 13h.

“É uma grande conquista para os nossos jovens poderem aprenderem uma profissão e ainda serem beneficiados financeiramente. Nós estamos em busca de melhoria para a nossa cidade e temos certeza que vamos ter muitas outras conquistas ao longo desse ano”, enfatizou a prefeita Erica Soler.
Devido ao empenho, trabalho e a característica, Potim foi a primeira cidade da Região Metropolitana do Vale do Paraíba a ser contemplada pelo programa.

Para participar é necessário comparecer a Prefeitura Municipal de Potim, que fica a Praça Miguel Correa dos Ouros, 101, Centro, das 13h às 18h, com cópia do comprovante de residência, RG, CPF e histórico escolar e fazer a sua inscrição.

O programa criado pelo Governador Márcio França tem como objetivo atender centenas de jovens paulistas, com formação profissional, atividades práticas, auxílio transporte e bolsa de R$500.
O programa exige que o jovem tenha entre 16 e 18 anos, seja morador de Potim, estar matriculado na rede escolar, ser considerado jovem em situação de vulnerabilidade social, e não ser beneficiário dos programas previdência e seguro desemprego. Após a inscrição, a diretoria de Promoção Social fara investigação e entrevista para poder selecionar os 100 jovens que serão beneficiados.