Prefeitura cria Disque denúncia a estabelecimentos que descumprirem decretos

A Prefeitura Municipal de Potim disponibiliza a partir desta quarta-feira, 25 de março de 2020, o número para que moradores possam denunciar estabelecimentos que não estão cumprindo as ordens das autoridades e estão abertos na cidade.

Através no telefone (12) 99655-0691 as pessoas podem fazer as suas denúncias. De acordo com a Prefeitura, o decreto determina o fechamento do comércio e a suspensão de diversas atividades não essenciais na cidade.

A medida visa incentivar as pessoas a ficarem em suas casas, evitando ao máximo a circulação e a consequente propagação do coronavírus (COVID-19). No entanto, para que esta ação gere resultados é necessário que a população colabore!
Consulte aqui os estabelecimentos que podem ou não abrir: https://potim.sp.gov.br/prefeita-erica-soler-assina-novo-decreto-para-enfrentamento-de-crise-do-coronavirus/