Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento de vaga, conforme edital em anexo, a comparecer no dia 16 de junho de 2020, na Diretoria de Gestão de Pessoas, no Paço Municipal que fica a Praça Miguel Correa dos Ouros, 101, Centro, às 09h, para entrega de documentos e realizar exames médicos admissionais.

Nesta etapa são convocados os classificados para os cargos de enfermeiros, enfermeiros – estratégia de saúde da família, fisioterapeuta, motorista, tesoureiro, técnico em enfermagem, técnico em farmácia.

Os candidatos deverão comparecer no dia e horário marcado, de posse do documento de identidade.

Em virtude da quarentena, a prefeitura está convocando os candidatos por etapas.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …