Concurso Público Convocação

Prefeitura convoca candidatos para posse de concurso

A Prefeitura Municipal de Potim, por meio da diretoria de gestão de pessoas e tecnologias de informação, convoca os candidatos aprovados no concurso público 01/2019 das áreas de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Enfermeiro de ESF, a comparecer no dia 16 de Abril de 2020 às 9 horas da manhã no setor que fica no Paço Municipal, – Praça Miguel Correa dos Ouros, nº 101- centro- para que os mesmos possam apresentar a documentação exigida para tomar posse conforme convocação abaixo:

Concurso Público Convocação

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …