Home / Comunicado / PREFEITURA CANCELA PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019 DA EDUCAÇÃO

PREFEITURA CANCELA PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019 DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Potim, considerando o princípio público e legal, comunica o CANCELAMENTO DA PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019 DA EDUCAÇÃO.

A Administração Municipal diante de tais circunstâncias bem como, reclamações dos candidatos na Prefeitura e na Câmara Municipal, sobre falhas no questionário e em sua aplicação, entre outras queixas, cancela a prova do processo citado.

A Prefeita Erica Soler ao tomar conhecimento de tais fatos, confirmou a decisão a fim de não trazer prejuízos a nenhum candidato, prezando pelo bem comum e pela coletividade.

Informamos que as inscrições efetuadas serão mantidas e será remarcada uma nova data para a realização das provas. Orientamos os candidatos que acompanhem as informações em nosso site.

Prefeitura de Potim esclarece cobrança de taxa de lixo

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que: No …

1. Avatar

quando que será remarcada a prova sendo que a prefeitura e a empresa contratada passou todos os professores pra trás, chamando professores de um processo seletivo que já se encerrou.