PREFEITURA CANCELA PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019 DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Potim, considerando o princípio público e legal, comunica o CANCELAMENTO DA PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019 DA EDUCAÇÃO.

A Administração Municipal diante de tais circunstâncias bem como, reclamações dos candidatos na Prefeitura e na Câmara Municipal, sobre falhas no questionário e em sua aplicação, entre outras queixas, cancela a prova do processo citado.

A Prefeita Erica Soler ao tomar conhecimento de tais fatos, confirmou a decisão a fim de não trazer prejuízos a nenhum candidato, prezando pelo bem comum e pela coletividade.

Informamos que as inscrições efetuadas serão mantidas e será remarcada uma nova data para a realização das provas. Orientamos os candidatos que acompanhem as informações em nosso site.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

2 Comentários

1. quando que será remarcada a prova sendo que a prefeitura e a empresa contratada passou todos os professores pra trás, chamando professores de um processo seletivo que já se encerrou.