PREFEITURA ANUNCIA ÚLTIMOS MESES PARA O RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO

A Prefeitura Municipal de Potim realiza o recadastramento de Imóveis até o fim do mês de novembro. Alertamos para a necessidade em atualizar os dados comprovando assim, sua posse sobre o imóvel. Ajude a planejar a nossa cidade!

Aos munícipes que ainda não realizaram o recadastramento, solicitamos que compareçam na Prefeitura, munidos do Contrato de Venda ou Escritura da residência junto com os documentos RG e CPF. O Setor de Tributos apresenta mais de 1.000 cadastros não atualizados e reforça a importância da ação para a atualização dos dados.

O recadastramento é obrigatoriedade para este ano. A falta de documentação implicara nas confecções do IPTU de 2018, já que medida da FEBRABAN não permitirá a emissão de boletos de cobrança a imóveis que não contenham CPF e RG cadastrados.

No início do ano, o Setor de Fiscalização em parceria com o Tributos realizou o recadastramento maneira porta a porta nos bairros da cidade, atingindo grande parte da população.

O atendimento é realizado na Prefeitura Municipal de Potim, das 13h às 17h na Praça Miguel Corrêa dos Ouros 101, Centro – Potim. Para mais informações: (12) 3112-9200.