PREFEITA OBTÊM 470 MIL PARA INVESTIMENTOS NA SAÚDE

A Prefeita Erica Soler esteve ontem, 19, no Palácio do Governo em São Paulo, realizando a assinatura de convênios para saúde, ao todo foram R$ 470 MIL conquistados a serem investidos na saúde de Potim.

“Não medimos esforços para conquistarmos todas essas verbas e emendas para nossa cidade, em breve investiremos em nossa saúde, trazendo muitas melhorias na saúde de nossa cidade.” Disse a Prefeita Erica Soler.

Estiveram presentes na assinatura, o Presidente da Câmara MunicipalRivelino e demais autoridades municipais e do estado.
Os pedidos das verbas parlamentares foram atendidos pelos Deputados André do Prado (250 mil), Deputado Ricardo Tripoli (100 mil), Deputado Hélio Nishimoto (80 mil), Deputado Vaz de Lima (40 mil).

Saúde prorroga campanha de vacina contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde   segundo a recomendação do Ministério vai prorrogar a Campanha …