PREFEITA ERICA SOLER INAUGURA ESCOLA INFANTIL EM POTIM

A Prefeitura Municipal de Potim, por meio da Secretaria de Educação, realizou nessa segunda-feira, 04 de fevereiro, a inauguração da “Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Barbosa”, no bairro Vila Olívia (CDHU).  A obra irá acolher cerca de 120 alunos de Potim.

Iniciada em 2011, por meio de convênio do Pró-infância, a obra esteve parada, por conta de indícios de desvio de recurso em administrações anteriores. Em março de 2018, a prefeita Erica Soler, retomou a obra com o custo de R$ 714.444,16.   

 “Essa escola fará a diferença na vida de muitas famílias e crianças de nossa cidade e estamos orgulhosos de entregar essa obra tão aguardada pelos munícipes. Isso é a prova de que com muito trabalho e honestidade, teremos grandes conquistas!” disse a Prefeita.                       

Com apresentações musicais da premiada FAMUP (Fanfarra Municipal de Potim), o evento contou com a presença do Deputado André do Prado (PR), o Vice-Prefeito Márcio Siqueira, a Secretária de Educação de Potim, Renata Teberga, vereadores da Câmara Municipal e demais autoridades políticas, públicas, militares da região e da cidade, munícipes e colaboradores da Prefeitura.     

O Patrono “Antônio Barbosa”, morou e foi criado em Potim. Cumpriu missão nas forças armadas durante 32 anos, conciliando seu ofício de barbeiro, reconhecido em toda a cidade e que permanece até hoje por suas gerações, por seu filho e seu neto. O saudoso “Toninho Barbosa” faleceu aos 82 anos de idade, em 2008, e é homenageado com o nome da escola infantil.     

Para mais informações: Secretaria de Educação (12) 3112-3281  

Prefeita Erica Soler no ato de Inauguração
Família do Patrono recebe homenagem
Deputado André do Prado ao lado da Prefeita Erica Soler

FAMUP – Fanfarra Municipal de Potim

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

LISTA DE INSCRITOS – Concurso Público

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suasatribuições legais, …