PREFEITA ERICA SOLER ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeita Erica Soler esteve ontem, 28, realizando a assinatura do convênio para o Programa Criança Feliz, junto ao Secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, na Escola de Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo – EFAP.

O programa promove o aumento do acompanhamento para famílias beneficiadas pelo Bolsa Família, que possuem bebês ou crianças de até 3 aos de idade, através de assistentes sociais que darão orientações de como criar as crianças em melhores condições, promovendo um desenvolvimento mais saudável da sociedade.

“O programa já está em andamento no município, onde montamos o comitê que integra todos os setores da educação, saúde e promoção social que trabalham juntos para o desenvolvimento das ações. Em breve as atividades começarão a ser desenvolvidas pelos visitadores e teremos mais informações sobre desenvolvimento do projeto” disse a Prefeita Erica Soler.

Estiveram presente as representantes da Divisão de Educação, Saúde e Promoção Social.

Serviço de Família Acolhedora

Você conhece o Serviço de Família Acolhedora? Este serviço é uma modalidade de acolhimento que …