PREFEITA DE POTIM VISITA VICE-GOVERNADOR DO ESTADO E PEDE AUXÍLIO PARA REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA MIGUEL VIEIRA DOS SANTOS

A prefeita Erica Soler visitou na tarde de ontem o vice-governador do Estado Márcio França. Durante o encontro ela solicitou apoio para realizar a revitalização da Avenida Miguel Vieira dos Santos que cortam os bairros Morada dos Marques, Jardim Alvorada, Vista Alegre, Miguel Vieira e Soares até chegar as penitenciárias 1 e 2 do município.

Márcio França se mostrou solicito ao pedido e disse que vai trabalhar junto ao município para garantir a revitalização dessa avenida tão importante para a cidade.

Além de pedir a revitalização da Avenida Miguel Vieira dos Santos, a prefeito solicitou ainda auxílio na liberação da construção da ponte da Rua Marinho Brasil no bairro Frei Galvão junto a Defesa Civil do Estado e também para a liberação do projeto de infraestrutura da ponte Adhemar de Barros que liga o acesso de Potim pela Praça Miguel Correia dos Ouros a Aparecida junto ao PATEN.

Segundo a prefeita Erica Soler a expectativa é que para o ano que vem os recursos sejam liberados e a obra possa ser executada. “Foi uma conversa muito boa, podemos apresentar ao vice-governador os nossos problemas e ele nos garantiu que vai se empenhar para que Potim receba os benefícios que o Estado pode proporcionar. Agora com a ajuda de Marcio França estamos mais confiantes de que vamos conseguir mais conquistas para a cidade”, disse a prefeita Erica Soler.