Prefeita de Potim recebe visita de empresário para instalação de empresas

Ação faz parte do plano de metas para fomentar economia da cidade e gerar novos empregos

A prefeita de Potim, Erica Soler, recebeu na manhã de ontem, a visita do empresário Carlos Ernesto Benzoni, médico e diretor da BIOMEDTECH DO BRASIL- INDÚSTRIA DE BIOTECNOLOGIA.  O encontro foi o primeiro passo dado pela nova administração no intuito de fomentar a economia e gerar novos empregos para o munícipio, ideal previsto no plano de metas da nova gestão.

Durante o encontro foi assinado um protocolo de intenções no sentido de viabilizar os estudos para a instalação de planta industrial da empresa na cidade.

Erica frisou que a posição geográfica da cidade bem próxima a Rodovia Presidente Dutra trará facilidade ao escoamento de produção e logística de distribuição. “Essa foi a primeira semente que plantamos, esperamos em breve plantar muito mais e colher os frutos em abundância” ressaltou.

O protocolo assinado será levado a conhecimento do Presidente da FIESP- Federação das Indústrias do Estado de São Paulo- Paulo Skaf e encontro já agendado para o dia 31 de janeiro na sede da federação na Capital Paulista.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …