Home / Comunicado / PRAZO DE PAGAMENTO DO PROCESSO SELETIVO 001/2019 É PRORROGADO

PRAZO DE PAGAMENTO DO PROCESSO SELETIVO 001/2019 É PRORROGADO

A Prefeitura Municipal de Potim informa, aos candidatos do Processo Seletivo Educação Potim 2019, que o pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado para o dia 25 de Janeiro de 2019.

Reiteramos que o valor da taxa de inscrição por prova é de R$20,00. Professores que farão a prova em 2 períodos (manhã e tarde) deverão pagar 2 inscrições: R$40,00.

O candidato aprovado que não apresentar o comprovante de pagamento, não terá a inscrição confirmada e o nome do mesmo não constará na lista final de classificação.

O candidato deverá IDENTIFICAR seu nome completo no canhoto do comprovante de depósito/transferência, com o número de seu CPF, enviando uma cópia simples para o seguinte e-mail:: concursos@aassertiva.sjc.br

➡️ Dados para deposito:
Conta 71007-7
Agência: 4357
Operação: 006

Prefeitura de Potim lança edital para concurso público

A Prefeitura Municipal de Potim divulgou hoje, 12 de novembro, o edital referente ao Concurso …