Potim zera números de suspeitos de coronavírus

Número de suspeitos são zerados

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim divulgou nesta terça feira, 31 de março o boletim epidemiologico do coronavirus.

A cidade contava com 02 casos suspeitos que foram descartados pois os pacientes apresentaram melhora. No entanto mesmo para esses pacientes o procedimento de quarentena foi adotado.

A secretaria contabilizava 23 casos de sindrome gripal. Destes apenas 03 apresentam sintomas da doença.

A secretaria atribui essa queda dos números ao distanciamento social que foi adota pela administração e recomendado a toda cidade. A pasta reforça a importância desta corrente e pede pra que se possível as pessoas continuem em suas casas, principalmente os que fazem parte do grupo de risco.