POTIM REALIZA HOJE ENCONTRO DE TURISMO REGIONAL

Cidade vai apresentar artesanato e gastronomia

A Diretoria de Turismo realiza hoje, dia 03 de março, sexta- feira o encontro de turismo regional. O evento faz parte do Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo, realizado pelo SENAC SP com apoio de organizações como CODVAP, APRECESP, FECORMERCIO e TURISMO PAULISTA.

O objetivo do encontro é discutir um roteiro turístico com cidades que tem em comum o perfil religioso, como é o caso de Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Potim, que recentemente começou participar oficialmente do Caminho da Fé.

“Esta é uma oportunidade para mostrarmos aos visitantes da região que Potim tem grande potencial artesanal e gastronômico e ainda firmarmos como roteiro turístico num futuro bem próximo”, disse o Diretor de Turismo de Potim, Alex Cardoso.

Para a Prefeita Erica Soler este é o momento para que cidade se desenvolva na área. “Temos um artesanato rico que merece apoio, nossa gastronomia é maravilhosa, nosso povo é forte e nossa história é única. Sem dúvidas vamos fazer de Potim uma cidade turística de primeira” concluiu.

O encontro acontece às 14 horas no Centro de Assistência Social São Geraldo, e reúnem secretários, diretores, assessores e profissionais ligados ao turismo no Vale do Paraíba. O evento é aberto ao público interessado no desenvolvimento turístico da cidade.

1. maria de lourdes bocaiuva

GOSTARIA DE ESTAR RECEBENDO TDS PUBLICAÇOES D VCS. PORFAVOR. ATE MESMO D EDITAIS E PROVAS D VAGAS TBM.